Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.028 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.077 vias de Esportiva, 5.063 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 58 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Bahia > Itatim > Morro da Fonte Nova > TIA JUCI

TIA JUCI

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
TIA JUCI Imprimir informações da via
IV E1
Cadastrada por: Cauí Vieira Cunha, em 23-05-2026 às 19:05
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Face: norte
Setor: Mucura
Tipo de escalada predominante: aderência
Extensão: 15 metros
Fonte: https://cauivieira.com.br/2025/09/21/novas-vias-na-fonte-nova-setor-mucura/
Equipamento mínimo necessário:
  • 7 costuras
Data da conquista: 09/2025
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local